Medidas Preventivas Solução Imediato. 

Pó Quimico Em Toda a Rede Elétrica Evita Muitos Problema Como os Cupins Ficarem Transitando do Solo Até o telhado. 

Tel: 38513295

Descupinização de cupim e solo

Cupins de Solo Como Eliminar.

Os cupins são insetos muito conhecidos por sua importância econômica como pragas devido ao hábito de se alimentarem preferencialmente de celulose, atacando papéis, livros, estruturas de madeira, ou qualquer outro material derivado de polímero, causando diversos prejuízos ao homem.

A Powertec Descupinizadora atua no controle dessa praga por meio de sistemas de descupinização modernos e altamente eficazes.

Possuímos equipe técnica especializada que vai até o local para e realização analise identificando a espécie e os focos de infestação para determinação do melhor sistema a ser empregado para eliminação do inseto e proteção do local contra novos ataques.

Após a execução do trabalho a Powertec Descupinizadora emite certificado e garantia por escrito de todo serviço prestado

A Powertec Descupinizadora atende 24 horas incluindo Sábados Domingos e Feriados em diversas cidades da Grande São Paulo.

Informações adicionais

Os cupins são insetos pertencentes à ordem Isoptera, são seres hemimetábolos, com metamorfose gradual e aparelho bucal mastigador. Eusociais que vivem em colônias organizadas por sistema de castas morfológicas, onde dividem-se em: operários, soldados, falso operários, imagos, larvas, ninfas, reprodutores primários, reprodutores secundários, neotênico ninfóide, neotênico ergatóide e reprodutor secundário adultóide. Não existem cupins solitários.

 

Descupinização em  casas , condomínios

Descupinização em  casas , condomínios

Descupinização em  casas , condomínios

Descupinização em  casas , condomínios

Descupinização em  casas , condomínios

Também conhecido como cupim subterrâneo, o cupim de solo faz seu ninho próximo a uma fonte de umidade ou alimento. Pode-se perceber a presença dessa espécie através de rastros de terra que sobem pela parede. O cupim de solo passa por qualquer material (alvenaria, azulejos, gesso etc).

Cupim Subterrâneo

descupinização de cupim de solo e cupim de madeira. serviços de descupinização em são paulo, grande sp e litoral.

descupinização de cupim de solo e cupim de madeira. serviços de descupinização em são paulo, grande sp e litoral.

descupinização de cupim de solo e cupim de madeira. serviços de descupinização em são paulo, grande sp e litoral.


Descupinização como fazer - Trabalho que requer muita atenção, pois existem tipos de cupins e para o combate eficaz a presença de produtos equivalentes à espécie é de suma importância; Na execução do serviço a aplicação em madeiras é feita com perfurações e aplicações precisas, para a eliminação e desalojamento das pragas.

Como Fazer uma Descupinização, Controle e Prevenção do Cupim

Ola pessoal, hoje temos deparado com grandes infestação de cupim de solo em São Paulo .

Em Alguns condomínios, Como pode isso? se não es tamo numa zona rural.

estamos em uma metrópole.

Medidas Preventivas Solução Imediata.

Tel: 38513295

Controle e Pragas  Powertec Dedetizadora tem técnicos qualificados e prestativo no atendimento, faça  uma consulta .
uma empreza 7 anos de mercado  nuca teve  no reclame aqui.
https://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=Desentupidora%20Powertec

Mais temos muitas áreas de mananciais e alguns lugares que eram mananciais foram se urbanizando.

Todos os cupins são eussociais, possuindo castas estéreis (soldados e operários). Uma colônia típica é constituída de um casal reprodutor, rei e rainha, que se ocupa apenas de produzir ovos; de inúmeros operários, que executam todo o trabalho e alimentam as outras castas; e de soldados, que são responsáveis pela defesa da colônia.

Existem também reprodutores secundários (neotênicos, formados a partir de ninfas cujos órgãos sexuais amadurecem sem que o desenvolvimento geral se complete), que podem substituir rei e rainha quando esses morrem, e que, às vezes, ocorrem em grande número numa mesma colônia. Os membros da família Kalotermitidae não possuem operários verdadeiros, sendo esse papel desempenhado por ninfas (pseudo-operários ou "pseudergates") que retêm a capacidade de se transformar em alados ou soldados.

Existem também cupins desprovidos de soldados, como é o caso de todos os representantes neotropicais da subfamília Apicotermitinae. Alguns cupins possuem dois ou três tipos de soldados, sempre de tamanhos diferentes, e às vezes morfologicamente tão distintos que poderiam passar por espécies diferentes.

A dispersão e fundação de novas colônias geralmente ocorre num determinado período do ano, coincidindo com o início da estação chuvosa. Nessa época, ocorrem as revoadas de cupins alados (chamados popularmente de aleluias, ararás (do tupi ara'ra: 'espécie de formiga'), cupins, sililuias, siriruias[23] ou siriris), dos quais alguns poucos conseguem se acasalar e fundar uma nova colônia.

As espécies mais conhecidas de colônias são aquelas que formam aglomerados de terra, conhecidas no Brasil como cupinzeiros, são extremamente nocivos para imóveis e materiais feitos em madeiras, porém as colônias mais comuns no meio urbano são as dos chamados cupins de madeira seca, que se instalam dentro de móveis e peças de madeira, sem criar estruturas externas, por isso podem passar anos despercebidos.

Solicite um orçamento sem compromisso Clique aqui 

No entanto, pela divisão de zonas geográficas adotada pela prefeitura, considera-se Zona Norte como sendo a região das subprefeituras da Zona Nordeste. As demais subprefeituras localizadas no eixo setentrional do rio Tietê, como Freguesia do Ó, Pirituba e Perus, fazem parte da Zona Noroeste. Apesar da localização e proximidade com os distritos da zona Noroeste, o distrito de Jaguara é administrado pela Subprefeitura da Lapa, sendo assim pertencente à Zona Oeste da cidade.

Devido à conurbação alguns bairros de Guarulhos consideram-se como parte integrante desta zona, são eles: Vila Galvão, Gopoúva, Picanço, Parque Continental, Cabuçu, Maia, Jardim Tranquilidade e Cecap.

Na divisão da SP Trans, empresa que administra o transporte coletivo da cidade, os ônibus da Zona Nordeste têm cor azul escura, e os da Zona Noroeste, cor verde clara. Além dos ônibus do consórcio InterNorte da EMTU, que também circulam na região.

Historicamente a região servia de acesso a cidades vizinhas, seja por ferrovias, caso da Estrada de Ferro Santos-Jundiaí ou via terrestre, como no Caminho de São Paulo ou na Estrada Velha de Campinas. Em sua formação era povoada por sítios e chácaras que abasteciam a cidade com alimentos. Seu desenvolvimento parcial ocorreu somente no século XX através da construção do Tramway Cantareira que ligava o bairro da Luz , no centro, até Guarulhos, com um ramal até a Base Aérea de São Paulo, no bairro de Cumbica. Desde o início do século XX existiram na região muitas fontes de água natural. Hoje, todas estão fechadas por conta da poluição e do desmatamento da região. São elas: Fonte São Pedro, Fonte Gioconda, Fonte Fontalis e Fonte Cabuçu.

Deus é Fiél.

O Parque Anhanguera, maior parque da cidade.

Situa-se nesta área da cidade o Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, o principal aeroporto do país e o Aeroporto Campo de Marte, em Santana, o primeiro da cidade e o quinto mais movimentado do país3 ; o Museu Aberto de Arte Urbana de São Paulo, primeiro do tipo no Brasil e no mundo; o Complexo do Anhembi, um dos maiores centros de exposições do país, onde é realizado o Carnaval Paulistano; o Terminal Rodoviário Tietê, o maior do país; o Shopping Internacional Guarulhos, um dos maiores do Brasil, o Shopping Center Norte, o mais movimentado da cidade; o Shopping Metrô Tucuruvi , o hotel Holiday Inn Anhembi; o maior do país 4 ; o Pico do Jaraguá, o ponto mais alto do município, além da Serra da Cantareira e do Parque da Cantareira, a segunda maior floresta urbana nativa do mundo. Devido aos seus 12 parques, a zona possui 4,67 m² de área verde por habitante, o que supera todas as regiões da cidade.5                          

Área nobre
Alto de Santana
Bairro de classe média
Mandaqui

Apresenta áreas nobres, como: Alto de Santana, Jardim São Paulo, Parque Palmas do Tremembé6 , Serra da Cantareira, Jardim Barro Branco, Jardim Floresta, Jardim São Bento, City América, Jardim Guapira, Jardim França e Maia7 ; bairros de classe média: Tucuruvi, Parque Continental, Vila Galvão, Gopoúva, Picanço, Mandaqui, Freguesia do Ó, Limão, Imirim, Chora Menino e Casa Verde; bairros em mudança de perfil sócioeconômico como: Parada Inglesa, Água Fria, Santa Teresinha, Lauzane Paulista e Vila Ede; e favelas, geralmente localizadas na periferia da região: margem do Rio Tietê , encostas da Serra da Cantareira , Pico do Jaraguá, e ao redor do Aeroporto de Guarulhos.

O Carnaval de São Paulo no Sambódromo do Anhembi.

Algumas personalidades brasileiras de diversas áreas de atuação nasceram ou moraram nesta região, na política: Jânio Quadros, que transformou a região, particularmente o bairro da Vila Maria, em seu grande reduto eleitoral, nos esportes: Ayrton Senna, Chico Landi, Éder Jofre e Maria Lenk, na literatura: Hilda Hilst e na música: Marcelo Rossi e Sérgio Reis. No passado, abrigou os estúdios da extinta Rede Excelsior e do SBT, na Vila Guilherme, próximo à Cidade Center Norte, empreendimento do visionário Curt Otto Baumgart. A também extinta Rede Manchete também possuía estúdios na Zona Norte, mas na Casa Verde. Curiosamente, o canal 9 VHF de São Paulo, que pertencia à Excelsior, fora herdado pela própria Manchete. Além de abrigar a sede do jornal O Estado de S. Paulo, possui uma variedade de "jornais de bairros", tais como: A Gazeta da Zona Norte, Jornal SP Norte, Jornal Semanário da Zona Norte, Jornal da Serra, Jornal São Paulo de Fato, Imprensa Zona Norte, Freguesia News e a Revista ZN. Também abrigou, na Casa Verde, os estúdios e a sede paulistana da extinta Rede Manchete de Televisão.

O bairro do Jaçanã , foi eternizado na música "Trem das Onze" de Adoniran Barbosa, o antigo Ramal de Guapira-Guarulhos do Tramway da Cantareira, porém hoje, nada indica que por ali já passou uma linha de trem, há vestígios apenas das antigas estações de Vila Galvão e Vila Augusta , a antiga estação Guarulhos ainda é preservada, na praça IV Centenário, juntamente com um museu. Esta linha deu origem a Linha-1 Azul do metrô de São Paulo, contudo não foi estendida além do Tucuruvi. A linha do trem da Cantareira passava onde hoje são as avenidas Benjamim Pereira, Sete de Setembro, Emilio Ribas, Torres Tibagy, e Anel Viário de Guarulhos, o que explica suas grandes larguras. O local por onde passava o trem é hoje um dos mais tradicionais da Zona Norte.10

Há projetos de construção de novas linhas de trens da CPTM e metrô. As Linhas 6-Laranja (Brasilândia-São Joaquim), 19-Celeste (CECAP-Águas Espraiadas), e o prolongamento da Linha 2-Verde até a Dutra, com estações na Avenida Paulo Freire, no bairro da Ponte Grande e no Shopping Internacional Guarulhos. Além da Linha 13-Jade da CPTM (Aeroporto Internacional-Brás), podendo ser prolongada além do Aeroporto.

O ex-presidente Lula discursa no show do 1º de Maio da Força Sindical realizado na Praça Heróis da FEB.

Nela localiza-se o Sambódromo do Anhembi, onde é realizado anualmente o Carnaval Paulistano, a região apresenta 20 agremiações, muitas delas participantes Grupo Especial, exemplo da escolas: Império da Casa Verde, Mocidade Alegre, Unidos do Peruche, Acadêmicos do Tucuruvi, X-9 Paulistana, Rosas de Ouro, Morro da Casa Verde e Unidos de Vila Maria.11

Na região ocorre anualmente alguns dos maiores eventos da cidade, como: a Marcha para Jesus, o maior evento gospel do mundo;12 o show do 1º de Maio da Força Sindical13 e o Domingo Aéreo no Parque de Material Aeronáutica de São Paulo.14 Abrigou também as visitas de Papas ao país e a corrida internacional São Paulo Indy 300.

Por abrigar dois aeroportos; ser cortada por duas das principais rodovias federais, a Dutra (São Paulo-Rio de Janeiro) e a Fernão Dias (São Paulo-Belo Horizonte), Terminal Rodoviário do Tietê , além da Rodovia Ayrton Senna da Silva (para o interior do estado) , a Zona Norte é considerada a principal porta de entrada da cidade de São Paulo.

Hoje greve dos caminhoneiro.

No processo de Dedetizadora, contamos com sistema gel, totalmente inodoro, com ação de choque e que permite aplicação em qualquer horário. Sua aplicação é direcionada a pontos estratégicos, garantindo total eficácia e precisão na eliminação dos insetos.

 
As pulgas ocupam um lugar de destaque em Parasitologia pela sua forma de interação com outros organismos, atuando como parasitos, vetores ou hospedeiros intermediários.

Em altas infestações, alguns animais de pequeno porte podem apresentar-se anêmicos em virtude da espoliação sanguínea de machos e fêmeas. Podem causar lesões cutâneas nos locais de parasitismo por Tunga penetram (bicho-de-pé), com a possível veiculação mecânica do tétano, gangrenas gasosas e esporos de fungos.

As pulgas são insetos pequenos - 1 a 3 mm - de corpo achatado lateralmente. Não possuem asas e o último par de pernas é adaptado para saltar, o que lhes permite dar grandes pulos! Apresentam aparelho bucal picador-sugador.

Pulgas adultas são hematófagas obrigatórias. As larvas que vivem no solo alimentam-se de dejeções ressecadas das pulgas adultas.

O bicho-de-pé é, na verdade, uma pulga! Tunga penetrans. Macho e fêmea são hematófagos, mas apenas a fêmea penetra no tecido, alimentando-se de líquido tissular e sangue. Ela vai enchendo-se de ovos e tomando uma forma hipertrofiada. No homem, prefere penetrar principalmente na sola plantar, calcanhar, cantos dos dedos (pés e mãos). Machos e fêmeas ficam em locais secos, próximos às matérias orgânicas. A fêmea, após a cópula, permanece com a cabeça e o corpo mergulhados no tecido, deixando para fora apenas a extremidade posterior, que contém a abertura genital e os espiráculos respiratórios. Pela abertura genital a fêmea expulsa os ovos maduros como “bolas de canhão”. Cerca de quinze dias depois da cópula, a fêmea já fez a postura de todos os ovos e morre ou é combatida pelo organismo do hospedeiro. 

As fêmeas ao penetrarem provocam um prurido intenso. Depois de grávidas, continua o prurido e, às vezes, dor. Para retirar a pulga, desinfetar o local e, com uma agulha esterilizada, fazer pequenas dilacerações na pele, circundando a tumoração. Após a incisão completa da pele, retirar o bicho-de-pé, puxando-o. Tratar o local.
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInGoogle+