Desentupidora na Zona Norte 24 horasDesentupidora na Zona Norte 24 horas

Faça uma Avaliação.

tel 38513295

Somos especialistas em Desentupidora na Zona Norte de São Paulo, nossos colaboradores utilizam técnicas para avaliar e atender da melhor maneira possível, evitando ao Maximo de não causar transtornos, quebradeiras em geral. Trabalhos com maquina elétrica com sistema rotativo ou água em alta pressão permitindo o desentupimento com agilidade e eficiência, sem danificar nada.

<script type="text/javascript">
    window.smartlook||(function(d) {
    var o=smartlook=function(){ o.api.push(arguments)},h=d.getElementsByTagName('head')[0];
    var c=d.createElement('script');o.api=new Array();c.async=true;c.type='text/javascript';
    c.charset='utf-8';c.src='https://rec.smartlook.com/recorder.js';h.appendChild(c);
    })(document);
    smartlook('init', '0da665e18446766b393031edaf5bb56d68a1d168');
</script>



A desentupidora Power Tec trabalha 24 horas, prestando o serviço de desentupidora na zona norte de São Paulo, focada sempre no bom atendimento, oferecendo uma infraestrutura adequada, atendimento de qualidade e muita experiência, podendo prestar serviços 24 horas em todo o estado de São Paulo (Capital, Grande SP, ABCD, Litoral, Interior e demais regiões).
A desentupidora Power Tec tem a disposição diversas soluções em desentupidora para residências, comércios, indústrias, escolas, hospitais condomínios e demais ambientes.

Atende 7 dias por semana, 24 horas, inclusive domingos e feriados! Destacamos algumas soluções no ramo de desentupidora como: Desentupidora 24 horas, Desentupimento de Esgotos, Hidrojateamento, Desentupidora de Colunas, Vasos Sanitários, Pia, Limpeza de Caixas d’ Água entre outros.

Especialistas em Desentupimento na zona norte

Somos especializados e garantimos total qualidade nos serviços de:

Excelencia no Servir . 

  • Desentupimento de pia
  • Desentupimento de ralo
  • Desentupimento de vaso sanitário (privada)
  • Desentupimento de coluna coletora
  • Desentupimento de conduíte
  • Desentupimento de rede de esgoto
  • Desentupimento de encanamentos em geral

A desentupidora PowerTEC presta serviços de Desentupidora Zona Norte de São Paulo nos seguintes Bairros: Jaçanã, Mandaqui, Santana, Tremembé, Tucuruvi, Vila Guilherme, Vila Maria, Vila Medeiros, Anhanguera, Brasilândia, Cachoeirinha, Casa Verde, Freguesia do Ó, Jaraguá, Limão, Perus, Pirituba, São Domingos e Outros.

Entre em contato, estamos em São Paulo:   (11) 3851-3295 * 3983-6819 Acesse nossa pagina de contato, nós ligamos para você. Clique aqui

Desentupimento de canos

Entregamos nossos serviços com total agilidade e eficácia, devido a profissionais muito bem treinados,  estão aptos a fornecer soluções em Desentupimento de canos. Utilizando os melhores equipamentos garantindo a qualidade e durabilidade do serviço prestado, com a Desentupidora POWERTEC você não fica na mão.
 

Desentupimento de Ralo em Condomínio em São Paulo.

A Powertec Desentupidora apresenta uma série de vídeos relacionados a Serviços de Desentupimento, Controle de Pragas e Controle de Pombos. Neste vídeo você vai acompanhar a execução do Serviço de desentupimento de um ralo em um condomínio na cidade de São Paulo/SP. Se você está a procura de Desentupidora na Cidade de São Paulo.

Contate-nos! Fone: (11) 3415-6162 E-mail: contato@desentupidorapowertec.com.br

Dá-se genericamente o nome de Zona Norte de São Paulo 1 à área do município de São Paulo situada ao norte do Rio Tietê, com exceção do distrito de Jaguara. Oficialmente, distinguem-se as seguintes zonas:

Zona Nordeste de São Paulo
Zona Noroeste de São Paulo

No entanto, pela divisão de zonas geográficas adotada pela prefeitura, considera-se Zona Norte como sendo a região das subprefeituras da Zona Nordeste. As demais subprefeituras localizadas no eixo setentrional do rio Tietê, como Freguesia do Ó, Pirituba e Perus, fazem parte da Zona Noroeste. Apesar da localização e proximidade com os distritos da zona Noroeste, o distrito de Jaguara é administrado pela Subprefeitura da Lapa, sendo assim pertencente à Zona Oeste da cidade.

Devido à conurbação alguns bairros de Guarulhos consideram-se como parte integrante desta zona, são eles: Vila Galvão, Gopoúva, Picanço, Parque Continental, Cabuçu, Maia, Jardim Tranquilidade e Cecap.

Na divisão da SP Trans, empresa que administra o transporte coletivo da cidade, os ônibus da Zona Nordeste têm cor azul escura, e os da Zona Noroeste, cor verde clara. Além dos ônibus do consórcio InterNorte da EMTU, que também circulam na região.

Historicamente a região servia de acesso a cidades vizinhas, seja por ferrovias, caso da Estrada de Ferro Santos-Jundiaí ou via terrestre, como no Caminho de São Paulo ou na Estrada Velha de Campinas. Em sua formação era povoada por sítios e chácaras que abasteciam a cidade com alimentos. Seu desenvolvimento parcial ocorreu somente no século XX através da construção do Tramway Cantareira que ligava o bairro da Luz , no centro, até Guarulhos, com um ramal até a Base Aérea de São Paulo, no bairro de Cumbica. Desde o início do século XX existiram na região muitas fontes de água natural. Hoje, todas estão fechadas por conta da poluição e do desmatamento da região. São elas: Fonte São Pedro, Fonte Gioconda, Fonte Fontalis e Fonte Cabuçu.

O Parque Anhanguera, maior parque da cidade.

Situa-se nesta área da cidade o Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, o principal aeroporto do país e o Aeroporto Campo de Marte, em Santana, o primeiro da cidade e o quinto mais movimentado do país3 ; o Museu Aberto de Arte Urbana de São Paulo, primeiro do tipo no Brasil e no mundo; o Complexo do Anhembi, um dos maiores centros de exposições do país, onde é realizado o Carnaval Paulistano; o Terminal Rodoviário Tietê, o maior do país; o Shopping Internacional Guarulhos, um dos maiores do Brasil, o Shopping Center Norte, o mais movimentado da cidade; o Shopping Metrô Tucuruvi , o hotel Holiday Inn Anhembi; o maior do país 4 ; o Pico do Jaraguá, o ponto mais alto do município, além da Serra da Cantareira e do Parque da Cantareira, a segunda maior floresta urbana nativa do mundo. Devido aos seus 12 parques, a zona possui 4,67 m² de área verde por habitante, o que supera todas as regiões da cidade.5                          

Área nobre
Alto de Santana
Bairro de classe média
Mandaqui

Apresenta áreas nobres, como: Alto de Santana, Jardim São Paulo, Parque Palmas do Tremembé6 , Serra da Cantareira, Jardim Barro Branco, Jardim Floresta, Jardim São Bento, City América, Jardim Guapira, Jardim França e Maia7 ; bairros de classe média: Tucuruvi, Parque Continental, Vila Galvão, Gopoúva, Picanço, Mandaqui, Freguesia do Ó, Limão, Imirim, Chora Menino e Casa Verde; bairros em mudança de perfil sócioeconômico como: Parada Inglesa, Água Fria, Santa Teresinha, Lauzane Paulista e Vila Ede; e favelas, geralmente localizadas na periferia da região: margem do Rio Tietê , encostas da Serra da Cantareira , Pico do Jaraguá, e ao redor do Aeroporto de Guarulhos.

O Carnaval de São Paulo no Sambódromo do Anhembi.

Algumas personalidades brasileiras de diversas áreas de atuação nasceram ou moraram nesta região, na política: Jânio Quadros, que transformou a região, particularmente o bairro da Vila Maria, em seu grande reduto eleitoral, nos esportes: Ayrton Senna, Chico Landi, Éder Jofre e Maria Lenk, na literatura: Hilda Hilst e na música: Marcelo Rossi e Sérgio Reis. No passado, abrigou os estúdios da extinta Rede Excelsior e do SBT, na Vila Guilherme, próximo à Cidade Center Norte, empreendimento do visionário Curt Otto Baumgart. A também extinta Rede Manchete também possuía estúdios na Zona Norte, mas na Casa Verde. Curiosamente, o canal 9 VHF de São Paulo, que pertencia à Excelsior, fora herdado pela própria Manchete. Além de abrigar a sede do jornal O Estado de S. Paulo, possui uma variedade de "jornais de bairros", tais como: A Gazeta da Zona Norte, Jornal SP Norte, Jornal Semanário da Zona Norte, Jornal da Serra, Jornal São Paulo de Fato, Imprensa Zona Norte, Freguesia News e a Revista ZN. Também abrigou, na Casa Verde, os estúdios e a sede paulistana da extinta Rede Manchete de Televisão.

O bairro do Jaçanã , foi eternizado na música "Trem das Onze" de Adoniran Barbosa, o antigo Ramal de Guapira-Guarulhos do Tramway da Cantareira, porém hoje, nada indica que por ali já passou uma linha de trem, há vestígios apenas das antigas estações de Vila Galvão e Vila Augusta , a antiga estação Guarulhos ainda é preservada, na praça IV Centenário, juntamente com um museu. Esta linha deu origem a Linha-1 Azul do metrô de São Paulo, contudo não foi estendida além do Tucuruvi. A linha do trem da Cantareira passava onde hoje são as avenidas Benjamim Pereira, Sete de Setembro, Emilio Ribas, Torres Tibagy, e Anel Viário de Guarulhos, o que explica suas grandes larguras. O local por onde passava o trem é hoje um dos mais tradicionais da Zona Norte.10

Há projetos de construção de novas linhas de trens da CPTM e metrô. As Linhas 6-Laranja (Brasilândia-São Joaquim), 19-Celeste (CECAP-Águas Espraiadas), e o prolongamento da Linha 2-Verde até a Dutra, com estações na Avenida Paulo Freire, no bairro da Ponte Grande e no Shopping Internacional Guarulhos. Além da Linha 13-Jade da CPTM (Aeroporto Internacional-Brás), podendo ser prolongada além do Aeroporto.

O ex-presidente Lula discursa no show do 1º de Maio da Força Sindical realizado na Praça Heróis da FEB.

Nela localiza-se o Sambódromo do Anhembi, onde é realizado anualmente o Carnaval Paulistano, a região apresenta 20 agremiações, muitas delas participantes Grupo Especial, exemplo da escolas: Império da Casa Verde, Mocidade Alegre, Unidos do Peruche, Acadêmicos do Tucuruvi, X-9 Paulistana, Rosas de Ouro, Morro da Casa Verde e Unidos de Vila Maria.11

Na região ocorre anualmente alguns dos maiores eventos da cidade, como: a Marcha para Jesus, o maior evento gospel do mundo;12 o show do 1º de Maio da Força Sindical13 e o Domingo Aéreo no Parque de Material Aeronáutica de São Paulo.14 Abrigou também as visitas de Papas ao país e a corrida internacional São Paulo Indy 300.

Por abrigar dois aeroportos; ser cortada por duas das principais rodovias federais, a Dutra (São Paulo-Rio de Janeiro) e a Fernão Dias (São Paulo-Belo Horizonte), Terminal Rodoviário do Tietê , além da Rodovia Ayrton Senna da Silva (para o interior do estado) , a Zona Norte é considerada a principal porta de entrada da cidade de São Paulo.

Projetos de Transportes Públicos

É servida pela Linha-1 Azul do metrô, futuramente contará com três estações da Linha-2 Verde (Paulo Freire, Ponte Grande e Dutra-Internacional Shopping Guarulhos), com a Linha-19 Celeste que partirá do CECAP passando por Vila Maria, Pari , até chegar na Zona Sul (Campo Belo). Contará ainda com a Linha-6 Laranja do metrô, Linha-13 Jade da CPTM e o metrô-leve, ainda sem número e cor definido, ligando o ABC, Zona Leste, e o Aeroporto de Cumbica. O BRT Taboão-Guarulhos-Tucuruvi, já está em fase avançada de construção, futuramente contará também com o Corredor Metropolitano Vila Endres-Tiquatira (Via Avenida Guarulhos/Penha) e o Corredor Perimetral Leste (Cumbica-ABC, via Zona Leste).