Dicas da dedetizadora contra dengue , a desentupidora powertec e dedetizadora no estado de São Paulo.
Hoje Com a Febre amarela não se pode brincar .
Dengue é uma doença tropical infecciosa causada pelo vírus da dengue, um arbovírus da família Flaviviridae, gênero Flavivírus e que inclui quatro tipos imunológicos: DEN-1, DEN-2, DEN-3 e DEN-4.[1] Os sintomas incluem febre, dor de cabeça, dores musculares e articulares e uma erupção cutânea característica que é semelhante à causada pelo sarampo. Em uma pequena proporção de casos, a doença pode evoluir para a dengue hemorrágica com risco de morte, resultando em sangramento, baixos níveis de plaquetas sanguíneas, extravasamento de plasma no sangue ou até diminuição da pressão arterial a níveis perigosamente baixos.
A dengue é transmitida por várias espécies de mosquito do gênero Aedes, principalmente o Aedes aegypti. O vírus tem quatro tipos diferentes e a infecção por um deles dá proteção permanente para o mesmo sorotipo e imunidade parcial e temporária contra os outros três. Um contágio subsequente por algum tipo diferente do vírus aumenta o risco de complicações graves no paciente. Como não há vacina disponível no mercado, a melhor forma de evitar a epidemia é a prevenção, através da redução ou destruição do habitat e da população de mosquitos transmissores e da limitação da exposição a picadas. dedetizadora powertec dedetização contra dengue.A dengue tem como hospedeiros vertebrados o ser humano e outros primatas, mas somente o primeiro apresenta manifestação clínica da infecção e período de viremia de aproximadamente sete dias. Nos demais primatas, a viremia é baixa e de curta duração.[2] Atualmente, a dengue é a arbovirose mais comum que atinge a humanidade, sendo responsável por cerca de 100 milhões de casos/ano em uma população de risco de 2,5 a 3 bilhões de seres humanos.[3]O tratamento da dengue é de apoio, com reidratação oral ou intravenosa para os casos leves ou moderados e fluidos intravenosos e transfusão de sangue para os casos mais graves. O número de casos da doença tem aumentado dramaticamente desde os anos 1960, com cerca de 50 a 390 milhões de pessoas infectadas todos os anos. A dengue é endêmica do sudeste asiático e as primeiras descrições da doença datam de 1779, sendo que sua causa viral e seu modo de transmissão foram descobertos no início do século XX. A dengue tornou-se um problema global desde a Segunda Guerra Mundial e é endêmica em mais de 110 países diferentes, principalmente em regiões tropicais de Oceania, África Oriental, Caribe e América. Além de eliminar os mosquitos, pesquisas para o desenvolvimento de uma vacina e medicação diretamente orientada para esse tipo de vírus são formas de controlar a doença.
Importância de uma boa #Dedetização:
É inquestionável a importância da dedetização, mediante a quantidade de problemas que as pragas podem nos trazer.
O principal objetivo é erradicar todas as pragas que estão tentando invadir o seu imóvel. Isto é feito de uma maneira eficiente e profissional que não prejudique o meio ambiente e a saúde de nossos clientes.
Serviços da #dedetizadorapowertec é especializado no combate de #controle de #pragas em geral. Para os serviços de #dedetização, utilizamos equipamentos e veneno de última geração e profissionais qualificados e treinados periodicamente para atender os mais diversos tipos de serviços de #dedetização solicitados por nossos clientes. São Paulo, Grande São Paulo.
Profissionalismo e Qualidade Garantida! 🤝
Deus é Fiél.
Agentes comunitários de saúde visitarão as casas para indicar os pontos de vacinação contra a febre amarela na região
18:47 13/11/2017
De Secretaria Especial de Comunicação
Agentes comunitários da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estarão nesta terça-feira (14) nos bairros Jardim Francisco e Piratininga, localizados no entorno do Parque Ecológico do Tietê, para informar os moradores sobre a vacinação preventiva contra a febre amarela. A ação será concentrada na quarta-feira (15), das 8h às 17h, em seis postos volantes para atendimento das pessoas abordadas pelos representantes da saúde. A estimativa é aplicar 11 mil doses da vacina neste trecho da zona Leste da capital.
A medida foi anunciada na última sexta-feira (10) após exames laboratoriais confirmarem que um macaco morto no parque teve resultado positivo para febre amarela. O primata foi localizado em Cajamar, região metropolitana, e chegou doente ao Centro de Recuperação de Animais Silvestres do parque.
Cabe ressaltar que o macaco permaneceu todo o tempo em uma sala de recuperação de animais, isolada por telas tipo mosquiteiras nas janelas, não havendo, portanto, circulação do animal nas dependências do parque. Além disso, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza monitoramento entomológico do parque desde abril deste ano e não foram encontrados os mosquitos Haemagogus e Sabethes, transmissores da febre amarela silvestre.
O parque foi fechado temporariamente ao público de forma preventiva.
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInGoogle+
https://www.facebook.com/DesentupidoraPowertec/